Bandido também comeu, bebeu e vasculhou os armários.
Mulher ficou cara a cara com o suspeito quando voltou para casa.
O norte-americano Jaquetin Fox, de 18 anos, arrombou uma casa em Orangeburg, no estado da Carolina do Sul (EUA), e assistiu a um filme pornô, entre outras coisas, antes de ser preso pela polícia, segundo reportagem da emissora de TV "WLTX".
De acordo com a polícia, o suspeito permaneceu várias horas na residência durante o roubo ocorrido no dia 10 de novembro. Durante esse tempo, ele assistiu a um vídeo pornô, comeu alimentos que encontrou na casa e preparou um suco, além vasculhar os armários.
A dona Shequita Branch, de 24 anos, disse que ficou cara a cara com o bandido quando voltou para casa. Para sua sorte, Fox não a atacou e permitiu que ela ficasse no banheiro enquanto ele ficava vasculhando a casa, atrás de objetos de valor.
Segundo Shequita, o ladrão perguntou se ela tinha telefone celular. "Eu disse que o aparelho estava na minha bolsa", afirmou a jovem. No entanto a mulher possui dois celulares. Dessa forma, ela usou o outro aparelho para ligar para o serviço de emergência da polícia.
comentários Postar um comentário
Postar um comentário