CURIOSIDADES - NOVIDADES - HUMOR

Dicionário para entender os homens

domingo, 3 de janeiro de 2010 comentários: 8
 Editar Post
Oi meu leitor, eu prometi e tá aí. Estou aqui para traduzir um novo dicionário, menos complicado que o das mulheres. O dicionário dos homens é simples, não precisa de muitas deduções não. Vejamos.

Dicionário para entender os homens

Estou com fome

Tradução: Estou com fome.

Estou com sono
Tradução: Estou com sono.

Estou cansado
Tradução: Estou cansado

Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?


Posso te levar pra jantar?
Tradução: Gostaria de transar?


Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?


Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?

Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma masagem?
Tradução: Gostaria de transar?

Estou chateado.
Tradução: Gostaria de transar?

Eu te amo.
Tradução: Quer transar agora?

Vamos conversar
Tradução: Estou querendo mostrar que sou uma pessoa sensível, e por isso, talvez agora você queira transar comigo


Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com os outros


Gostei mais desse
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos trasar logo.

Tá certo leitor, sei que nem todos os homens são assim. Mas vamos dizer que a maioria, em outras palavras, querem dizer sempre isso.

Confira também: DICIONÁRIO PARA ENTENDER AS MULHERES

Fico por aqui, até a próxima.

KAIO VINÍCIUS
(adaptado "Conta Outra")
 
 
comentários: 8 Postar um comentário

ASUHAUSHAUSHAUSHA, na maioria pode ser isso sim. Amei isso :D

eu so concoordoo com quase tudo em ;x homemm ée bixoo doidooo, so pensa em se divertii ;D hasyahsuahsuhaus

eu so concoordoo com quase tudo em ;x homemm ée bixoo doidooo, so pensa em se divertii ;D hasyahsuahsuhaus

uahuahuhahauahuahauhauha
pior q homens são assim mesmo
adooorei

Sentimento qi é bom, naada hein? Só pensam em se divertir mesmo! AUSHAUSH' Adorei x)

kkkkkkkkkkk ,
ee Kaio , agr a gente entende e compreende o q eles querem .